CorumbáEstado

Antes de seguir para Corumbá, Delcídio visita sessões na Capital

Delcído aproveita últimos momentos para fazer corpo-a-corpo com eleitor

 

Delcído aproveita últimos momentos para fazer corpo-a-corpo com eleitor

Na corrida contra o tempo para a decisão final das eleições 2014, o senador de Mato Grosso do Sul e candidato ao Governo Delcídio do Amaral (PT), aproveitou os últimos minutos da campanha para estar junto ao eleitor. O candidato visitou seções das Moreninhas e Aero Rancho antes de seguir viagem para Corumbá, município a 426 quilômetros da Capital, para exercer seu voto. “O momento de estar junto aos eleitores é a qualquer hora. Eu sempre costumo visitar as seções e reforçar a nossa campanha”, diz Delcídio sobre a visita a Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, nas Moreninhas.

Durante a visita à escola, Delcídio posou para fotos com diversos eleitores que aprovaram a visita e o contato com o povo, mesmo horas antes da decisão. “Isso é muito bom. Mostra que ele está preocupado com a gente e com a campanha também. Eu estou com 70 anos e vir votar é sempre um prazer”, diz Adalgiso da Silva. Acompanhado do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), do ex-candidato ao senado pelo PT, Ricardo Ayache e do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), Delcídio do Amaral ressaltou ter confiança na escolha do povo. “Como candidato, as expectativas são as melhores, estou confiante. Ganhamos pontos positivos nas últimas pesquisas e eu acredito na escolha certa do eleitor sul-mato-grossense e claro pensamento positivo rumo a vitória”, diz Delcídio.

O candidato petista também afirmou estar confiante na vitória da presidente Dilma na disputa presidencial e segue com destino a Corumbá, ainda antes do almoço. (MS Record)

 

Por: Da Redação