Corumbá

Agesul publica resultado para construção do prédio do Samu em Corumbá

 

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou hoje (11), no Diário Oficial do Estado, aviso de resultado de licitação para a construção do prédio que vai abrigar um posto do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), no município de Corumbá. O prazo para execução da obra é de até 300 dias. O valor dos investimentos é de aproximadamente R$ 761 mil. Foi vencedora da licitação a empresa Provias Engenharia Ltda.

A área da unidade a ser construída contará com as edificações e uma área de 400 metros quadrados. A entrada das viaturas será separada da saída, e se necessário passará pela lavagem e aí sim ficará abrigada por uma cobertura central posicionando no sentido de saída. Ainda contará com pisos de concreto armado, ligando a calçada externa por onde entrarão os veículos e por onde passarão as viaturas dos bombeiros internamente, além de as calçadas terem piso tátil.

Os equipamentos médicos contarão com almoxarifado, sala de equipamento, dispensa médica. A edificação onde ficará a administração contará com: sala de reunião e treinamento, sala de coordenação geral, sala de coordenação-enfermagem, sala de arquivo, banheiro feminino e masculino e banheiros para portador de necessidades especiais, copa, estar, sala de repouso feminino e masculino.

Por: Da Redação