Corumbá

6º BPM recupera produtos furtados de residência no bairro Aeroporto

Objetos furtados e recuperados (Foto: 6º BPM)

 

Um homem de 51 anos foi detido por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na noite de ontem (1), acusado de autoria de furto em uma residência no bairro Aeroporto. O furto teria acontecido no dia 17 de agosto.

A vítima, um homem de 26 anos, não estava na residência. Ele procurou a Polícia Militar informando que os objetos furtados de sua casa estavam na casa do suspeito, morador nas proximidades da casa da vítima.

Em diligências pelas proximidades o suspeito foi localizado e ao ser questionado sobre o furto o mesmo informou que a televisão estava na casa do seu enteado levando os policiais até o local.

Objetos furtados e recuperados (Foto: 6º BPM)

Questionado sobre a televisão o enteado do autor, um homem de 41 anos disse que o suspeito deixou a televisão em sua casa pedindo para que guardasse para ele. Uma sanduicheira foi localizada na casa de uma mulher de 52 anos que disse aos policiais que o suspeito pediu para seu filho guardar em sua casa, mas não sabia que se tratava de produto furtado.

Já o notebook foi vendido para um rapaz de 26 anos que poderia ser encontrado em um comércio na rua Gonçalves Dias. Foi feito buscas pelo local, mas o notebook não foi localizado.

O acusado e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação