Ícone do site Pérola News

6º BPM recebe apoio da Receita Federal na Campanha “Aquece Pantanal”

Mercadoria doadsa pela Receita Federal
Entrega da doação no Rotary Club de Corumbá

A Inspetoria da Receita Federal que já havia participado da Campanha “Aquece Campo Grande” entrou também na Campanha “Aquece Pantanal” juntamente com a Polícia Militar. Aproximadamente duas toneladas de confecção, essa foi a contribuição da Inspetoria da Receita Federal em Corumbá em apoio a campanha “Aquece Pantanal” atendendo um pedido do comando do 6º Batalhão da Polícia Militar. O material avaliado em aproximadamente 50 mil reais foi entregue na manhã desta terça-feira, 26 de junho, ao Comandante do 6º BPM Tenente Coronel Waldir Ribeiro Acosta no depósito da Receita Federal. Toda a mercadoria distribuída em 172 caixas foi transportada em um caminhão do 17º Batalhão de Fronteira que também apoia a campanha.

As mercadorias, blusas, camisetas, calças, agasalhos, toalhas, mantas, cobertores e acessórios serão destinadas a famílias que estão em situação difícil e que fazem parte da campanha “Aquece Pantanal”. Toda a mercadoria doada pela Receita Federal foi entregue aos representantes do Rotary Clube de Corumbá que juntamente com a TV Morena fazem parte da organização da campanha. A Polícia Militar de Corumbá é parceira na campanha e fez o pedido para a Receita Federal que atendeu prontamente o solicitado contribuindo para amenizar a situação das famílias beneficiadas.

“A Receita Federal de Corumbá constantemente realiza grandes apreensões em parceria com a Polícia Militar de Corumbá. Essas apreensões possibilitam essas doações para as famílias carentes da nossa região e que estarão atendendo centenas de famílias que precisam desse apoio. A Receita Federal esta sempre encaminhando doações para entidades carentes, instituições filantrópicas da nossa cidade ou até mesmo de outras regiões do Estado e até mesmo do Brasil”, afirmou o Analista Tributário da Receita Federal de Corumbá, Cleverson Barros.

“A Polícia Militar vem realizando muitas apreensões frequentemente e desta forma, além de fazer o papel de força de segurança é importante que possamos ajudar famílias da nossa região, pessoas menos favorecidas que muitas vezes não tem um agasalho para enfrentar o frio”, frisou o Comandante do 6º BPM Tenente Coronel Waldir.

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile