Ícone do site Pérola News

6º BPM recupera moto cerca de duas horas após roubo

Moto recuperada pela PM (Foto: Divulgação)

A motocicleta Honda Bros NXR 150, cor preta com placas de Corumbá foi recuperada por volta das 20h00 desta quarta-feira (5) cerca de duas horas após ter sido tomada de assalto por volta das 18h20 na rua Ladário. A motocicleta estava escondida em um terreno baldio na rua Antônio Maria Coelho no bairro Cristo Redentor.

Por volta das 18h20 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta e ao fazer contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, ele informou que trabalha como cobradora e a moto pertence ao patrão. A mulher disse que parou o veículo na rua Ladário próximo a rua Dom Aquino para efetuar uma cobrança quando ouviu alguém dizer: “ei dona”, e ao virar para ver do que se tratava visualizou um homem com uma arma de fogo na mão e usando um capacete vermelho impedindo que visse seu rosto. A vítima disse ao autor: “calma, não atira! Pois tenho filhos para criar”! O autor teria dito: “então é só descer da moto”, pegando o veículo seguindo em direção à parte alta da cidade.

A Força Tática do 6º BPM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor. Por volta das 20 horas policiais do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) em policiamento pela rua Antonio Maria Coelho foram solicitados por um soldado da Polícia Militar em horário de folga informando que seguiu um individuo em uma motocicleta de cor preta até um terreno baldio localizado na mesma rua no bairro Cristo Redentor, mas que perdeu o veículo de vista. Policiais do Getam adentraram ao matagal e após alguns minutos visualizaram o veículo no meio do matagal e através da placa constataram se tratar da motocicleta roubada na rua Ladário. Todas as guarnições em serviço estiveram no local efetuando diligências na tentativa de localizar o autor, mas miguem foi encontrado.

O veículo que foi deixado no matagal com o guidom travado foi conduzido para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile