Ícone do site Pérola News

Presos, suspeitos de fraude em Campinas podem receber visita de parentes nesta 5ª

Após seis dias da megaoperação da Corregedoria da Polícia Civil, que prendeu 11 pessoas na sexta-feira (20), os três homens que continuam presos na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas poderão receber visitas familiares na tarde desta quinta-feira (26). Os detidos só puderam conversar com os advogados neste período. As visitas de parentes são autorizadas das 14h às 15h.

Continuam na cadeia o ex-diretor técnico da Sanasa, Aurélio Cance Júnior, o ex-diretor de Controle Urbano da Prefeitura de Campinas, Ricardo Candia e o ex-diretor comercial da Sanasa, Marcelo de Figueiredo. Na noite de quarta-feira (25), o juiz da 3ª Vara Criminal de Campinas, Nelson Augusto Bernardes, aceitou o pedido do Ministério Público para revogar as prisões temporárias do ex-conselheiro da Sanasa, Valdir Carlos Boscato, do empresário e dono da empresa Hidrax Tubulações, Gregório Vanderlei Cerveira, e do empresário e dono da Saenge, Luiz Arnaldo Pereira Mayer. As temporárias dos três tinham sido prorrogadas por mais cinco dias nesta terça-feira (24).

Aurélio Cance Júnior, Ricardo Candia e Marcelo de Figueiredo devem prestar depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado(Gaeco) nesta quinta-feira. (Informações da EPTV Campinas)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile