A participação de Ganso e Neymar no duelo entre Brasil e Venezuela, pela Copa América, não agradou o técnico Muricy Ramalho, comandante da dupla no Santos. Na noite deste domingo, durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comandante tentou identificar as possíveis causas para a jornada apagada dos jovens talentos verde-amarelos.
“Eu acompanhei o jogo e obervei esses jogadores, porque tenho uma admiração muito grande por eles, assim como todo o Brasil. Tem vários motivos, talvez a falta de entrosamento, mas achei os dois muito tímidos”, analisou Muricy, que percebeu falha no posicionamento de Neymar.
“O Neymar ficou muito isolado pelo lado esquerdo. Ele não costuma fazer isso no Santos. É uma coisa que eu peço para ele, tem que se mexer para não ser marcado facilmente. Se ele fica ali, tem sempre um na sobra, o que dificulta. Ele precisa vir mais para o meio também”, disse.
Muricy acredita que a atuação dos pupilos foi “bem abaixo” do esperado e que o nervosismo da estreia pode ter influenciado. Questionado sobre Ganso especificamente, ele garante que o problema não é físico. “O Ganso está bem fisicamente, não tem mais problema nenhum”. (IG)
Por: Da Redação