Brasil

Mano e jogadores dizem que erro no início decidiu o jogo, mas inocentam Rafael

 

Rafael discute com o zagueiro Juan após o segundo gol do México

Após a derrota para o México, o treinador e alguns jogadores brasileiros disseram que o gol relâmpago sofrido pela seleção foi determinante para o resultado da final olímpica. Marcado aos 30 segundos de partida, o tento mexicano mudou a história do jogo e foi decisivo para a derrota, segundo os brasileiros. Ainda assim, eles inocentam o lateral Rafael, autor do passe errado que resultou no chute fatal de Peralta.

“O gol no início nos tirou um pouco da confiança, tivemos que mudar um pouco nosso estilo de jogo, mudar o que a gente tinha programado para fazer hoje. Depois que tomamos o gol, abalou um pouco a equipe, a gente sentiu o baque”, disse o capitão Thiago Silva. “O gol no início complicou tudo”, afirmaria em seguida.

“Final é decidida nos detalhes, e um detalhezinho que acaba errando a gente acaba tomando o gol e perdendo uma final”, lamentou Neymar. “Fica o aprendizado. Na próxima, todos vão entrar mais ligados para não errar porque sabem que pode decidir a partida”, disse o atacante.

 

Por: Da Redação