Ícone do site Pérola News

“É uma dor muito forte”, diz viúva de André Cowboy


Luciana, mulher de André Cowboy, ao lado de uma das filhas do casal e da irmã do ex-BBB (à esquerda na foto)

“É uma dor muito forte”. Assim, Luciana resumiu seu sentimento com a morte do marido, André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, que foi assassinado na manhã desta quarta-feira (01). Abatida, Luciana foi amparada e protegida por seus familiares, para afastá-la do assédio.


André Cowboy

Chorando bastante, ela conversou com a imprensa pouco antes de o marido ser enterrado no Cemitério da Saudade, em Alumínio, cidade onde morava e foi morto. Ela contou que o ex-BBB deve ter sido morto após reagir ao assalto, como fez em outra ocasião, em São Paulo. “Ele realmente não tem medo. Acabou indo, provavelmente, além do que devia, em vez de recuar, de me chamar e chamar a polícia”, lamentou Luciana, que ainda declarou: “Ele falava que sabia que ia morrer mesmo”.

Luciana já havia dito que o marido sempre foi de defender a família e contou que demorou para saber o que realmente tinha acontecido. “Eles (a polícia) me enrolaram até o último momento para eu não ficar sabendo. Disseram que ele tinha sequestrado, depois que tinha sido achado longe dali, tudo para me tranquilizar”.

Durante o enterro, Luciana ficou de mãos dadas com um das filhas do casal, que tinha na cabeça o chapéu de cowboy usado pelo pai em diversas ocasiões.

André era pai de quatro filhos, Larissa, Patrícia, Sara e Isac, de 15, 13, 10 e 8 anos, respectivamente. Uma delas fez questão de deixar uma cartinha para o pai em cima do caixão. (IG)

Por: Da Redação

Sair da versão mobile