Ônibus da Andorinha que saiu de Corumbá com 53 passageiros tem princípio de incêndio na BR-262
O princípio de incêndio em um itinerário que saiu de Corumbá e seguia para Campo Grande, ocorreu na tarde de domingo, 09 de novembro, por volta das 17h19, na BR-262 em Aquidauana, próximo ao posto da PMA, sentido Capital. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. ...









