Policlínica realiza primeira consulta de neurologia por teleatendimento em Ladário
Na última segunda-feira (24), a Policlínica Municipal realizou a primeira consulta de neurologia por meio de teleatendimento, marcando um importante avanço no acesso da população a serviços especializados de saúde. A ação integra as estratégias da Secretaria Municipal de Saúde para ampliar a oferta de atendimentos e reduzir o tempo...









