Câmara devolveu R$ 9,5 milhões à Prefeitura de Corumbá
A Câmara Municipal de Corumbá encerrou 2025 devolvendo mais R$ 7 milhões à Prefeitura, totalizando R$ 9,5 milhões no primeiro ano legislativo da atual legislatura, a maior devolução de sobra do duodécimo já registrada em Corumbá, contribuindo, inclusive, para o pagamento do abono natalino aos servidores públicos municipais. A confirmação...









