Ladário e Superintendência Estadual do Ministério da Saúde discute projetos para a saúde local
A Prefeitura Municipal de Ladário, sob a gestão de Munir Ramunieh, recebeu na visita do superintendente estadual do Ministério da Saúde em Mato Grosso do Sul, Ronaldo de Souza Costa. A reunião teve foco em projetos estratégicos para a saúde do município. Durante o encontro, Ronaldo destacou a relevância do diálogo...









