TCE-MS realiza evento “Diálogo com o Gestor” em Corumbá na sexta-feira, 25 de abril
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) promove, nesta sexta-feira (25), a segunda edição do evento “Diálogo com o Gestor”, no auditório do polo da UniCesumar (Centro Universitário de Maringá), em Corumbá. A iniciativa é voltada a autoridades, servidores públicos e à comunidade dos municípios...









