Prefeitura de Corumbá lança campanha Maio Amarelo nesta quarta-feira, dia 07
A Prefeitura de Corumbá promove, nesta quarta-feira, 07 de maio, o lançamento oficial da campanha Maio Amarelo, movimento internacional dedicado à conscientização sobre a segurança no trânsito. O evento será realizado às 16 horas, no auditório do Paço Municipal, e tem como tema neste ano: "Desacelere! Seu maior bem é...









