Corumbá realiza segundo Dia D de vacinação contra o sarampo neste sábado
A Prefeitura de Corumbá realiza, neste sábado, 30 de agosto, o segundo "Dia D" de imunização contra o sarampo. A mobilização integra a campanha emergencial “MS Vacina Mais: Sarampo”, realizada pela Secretaria de Estado de Saúde nos 79 municípios sul-mato-grossenses. Para a ação de amanhã, a Secretaria Municipal de Saúde...









