Ladário

“Sou pré-candidato a prefeito, por amor a Ladário”, afirma Munir

Vereador ladarense Munir Sadeq Ramunieh (PMDB), líder de bancada na Câmara municipal

 

Vereador ladarense Munir Sadeq Ramunieh (PMDB), líder de bancada na Câmara municipal

Em entrevista ao Pérola News, o vereador ladarense Munir Sadeq Ramunieh (PMDB), líder de bancada na Câmara municipal, revelou que é pré-candidato a cadeira do executivo ladarense. “Estamos avaliando o momento certo para conversarmos com lideranças políticas no município e também com os companheiros para formamos uma frente em prol a Ladário”, frisou.

O vereador observa que o PMDB tem um projeto político para a cidade, além de aproveitar o alinhamento partidário com o Governo do Estado. “PMDB estado e PMDB município, quem ganha é a comunidade. Estivemos na capital do Estado, conversando com o deputado estadual licenciado e hoje secretário de Habitação, Carlos Marun, e o mesmo garantiu apoio para a minha candidatura a prefeito em Ladário”.

Em suas considerações, Munir falou que o atual prefeito deixa muito a desejar, e que o mesmo ainda não encontrou sua marca administrativa, destacando que todos os projetos que estão em execução no município tiveram suas origens na administração passada, ou ainda conseguiu vingar com apoio do PMDB.

Como exemplo da afirmação, o vereador cita a emenda parlamentar de R$ 731 mil para aquisição de patrulha mecanizada e maquinário, recursos que foram viabilizados pelo senador Waldemir Moka (PMDB), a pedido dos parlamentares peemedebistas, diretório e militantes do partido em Ladário. “No gabinete do prefeito petista José Antonio, na ocasião da visita do senador Moka, que na época ainda era deputado federal, anunciou a emenda parlamentar de R$ 731 mil, proveniente do Ministério da Agricultura. Isso é uma demonstração que a nossa bandeira maior é Ladário”, destacou.

Munir disse ainda que sua pré-candidatura não é um fato novo, mas uma decisão madura e bem pensada. “Sou um cidadão que trabalho incansavelmente pela população ladarense. Quero deixar claro que não preciso sentar na cadeira do executivo para iludir o povo, ou para fazer qualquer tipo de maracutaia”.

Ele alega que como empresário vem investindo na cidade, por que acredita no potencial do município. “Ladário é uma cidade pequena, mas com grande potencial a ser explorado, não adianta fazer projetos e guardar em gavetas”.

Munir apontou vários problemas na administração municipal. “Hoje temos problemas na saúde, educação e obras, então devemos sentar e reorganizar a cidade, e começar a tomar ações. Entretanto, tudo se começa na educação”.

Ao finalizar a entrevista, o pré-candidato a prefeito destacou a importância de levantar a autoestima do povo ladarense, devido ao escândalo de corrupção no suposto esquema de desvio de verbas públicas. “Temos um projeto político para a cidade, temos que sair as ruas e conversar bastante com esse povo brioso, explicar que política é coisa boa e é para gente de bem, para quem gosta e quer o bem estar do cidadão. Ladário não precisa de um prefeito, e sim de um administrador”.

 

Por: Domingos S. de Arruda