Ladário

Corte de Momo declara oficialmente abertura do Carnaval em Ladário

Coroação aconteceu no palco principal do Espaço Folia

 

Coroação aconteceu no palco principal do Espaço Folia
Após cerimônia Corte contagiou público no espaço Folia

Em Ladário, a festa já começou. A Corte de Momo responsável em comandar os cinco dias de festa na Pérola do Pantanal, recebeu das mãos do Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Roberto Guimarães e da Secretaria de Finanças e Planejamento Maria Emilia Andrade, que nesta oportunidade representaram o prefeito José Antonio Assad e Faria, a chave da cidade, declarando assim, oficialmente o início do Carnaval da Pérola do Pantanal.

Ao som de antigas marchinhas, o Rei Renan Junior, acompanhado da Rainha Laura Helena Fernandes Santana e das Princesas Thaymara Maciel e Deniz Alves Tiburcio, destacou que o Carnaval em Ladário tem que ser brincado com muita conscientização, buscando o verdadeiro sentido da festa, que é reunir a família ladarense nesta grande festa popular.

“Declaro oficialmente aberto os cinco dias de evento. Vamos fazer dessa festa uma das melhores da região do Pantanal. Ladário tem muito a oferecer aos visitantes e também a população. Estou muito contente em ocupar este posto e vamos juntos brincar o Carnaval com muita segurança”, disse o Rei Momo.

Já o secretário Roberto Guimarães afirmou que o evento foi preparado para o povo e que Ladário segue com a proposta de resgatar o Carnaval Cultural, “essa grade festa começou em nossa cidade, e por isso devemos mostrar como tudo teve início. Este ano a festa está muito bonita e esperamos que continue assim até o final. O melhor de tudo isso é a participação da população que nos ajuda na realização do nosso Carnaval”, falou.

Logo após a cerimônia de coroação, a Corte de Momo desceu rumo ao Espaço Folia, onde foi ovacionada pelo público que já estava esperando o começo da festa nas arquibancadas. Além disso, a festa seguiu com o Desfile de Fantasias, já tradicional no primeiro dia de Carnaval em Ladário.

 

Por: Da Redação