A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (Procon) notificou a empresa Azul Linhas Aéreas para que, no prazo de 10 dias, esclareça os motivos do cancelamento do voo Corumbá – Campo Grande do último domingo, 11 de janeiro, e apresente as medidas compensatórias serão ofertadas aos consumidores lesados e os planos de melhoria na prestação do serviço no município.
“Foi aberto um processo administrativo para que a empresa justifique o cancelamento do serviço, a falta de funcionários para orientar os passageiros e a locação do ônibus, que segundo relatos, não atendeu as necessidades básicas dos consumidores para uma viagem de aproximadamente 7 horas”, esclareceu o gerente do Procon de Corumbá, Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos.
Os usuários que se sentiram lesados pelo cancelamento também podem procurar o Procon para fazer sua reclamação e ingressar com uma ação individual. A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá, ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, fica na Casa da Cidadania, localizada na rua 15 de Novembro, número 400.
Por: Da Redação