Mesmo sem disputar as eleições deste ano, o senador Waldemir Moka (PMDB) mantém sua caminhada pelo interior, participando de inaugurações de obras e discutindo projetos com os prefeitos. Nos últimos quatro dias, o senador percorreu 2 mil quilômetros em visita a Amambai, Bodoquena e Costa Rica.
Em Amambai, na sexta-feira (9), Moka participou da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Vila Cassiano Marcelo, onde serão investidos mais de R$ 450 mil, recebeu agradecimento do prefeito Sérgio Barbosa pelos recursos viabilizados para o município e visitou a obra de revitalização da Praça Coronel Valêncio Brum.
Sábado, em Bodoquena, inaugurou o parque de exposição Adauto Ferreira Souto, obra realizada por meio de emenda liberada pelo senador e pelo deputado Vander Loubet (PT). Em seu discurso, o prefeito Jun Iti Hada afirmou que “Moka é o prefeito de Bodoquena”. “Hoje mais de 50% dos recursos aplicados em obras na cidade são frutos do trabalho do senador”, destacou.
Nesta segunda-feira (12), Moka esteve em Costa Rica para participar das comemorações do 34º aniversário do município e da inauguração de obras executadas pelo Governo do Estado. O senador acompanhou o governador André Puccinelli, onde foram recebidos pelo prefeito, Waldeli dos Santos Rosa.
O governador entregou as reformas dos prédios das escolas da Rede Estadual José Ferreira da Costa e Santos Dumont e as chaves de 40 moradias que fazem parte do Residencial Eldorado. Ambas as escolas, que atendem, juntas, mais de 2 mil alunos dos ensinos fundamental e médio, receberam investimentos de R$ 148,8 mil cada para realizar reparos nas instalações elétricas, hidrossanitárias e pintura.
Por: Da Redação