Um ônibus com 40 passageiro a bordo pegou fogo em Corumbá (MS) na última segunda-feira (6). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A empresa concessionária de transporte coletivo da cidade não descarta a hipótese de sabotagem. Além de registrar o caso na polícia, a empresa contratou peritos para analisar o veículo.
O ônibus tinha acabado de sair do bairro Nova Corumbá e era conduzido para o centro da cidade. De acordo com testemunhas, as chamas começaram no motor. As labaredas atingiram a fiação da rede de energia elétrica e de telefonia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas para dar apoio, e o trânsito em algumas ruas foi parcialmente bloqueado. Depois que as chamas foram apagadas, restou apenas a estrutura de ferro do veículo.
Quem mora na rua do acidente também sofreu as consequências do incêndio. Em uma residência próxima ao local das chamas, as paredes esquentaram e derreteram o aparelho de televisão de uma dona de casa. (G1-MS)
Por: Da Redação