O vereador Munir (PMDB) apresentou um requerimento em regime de urgência, solicitando informações da MMX sobre os horários em que o caminhão pipa molha as ruas Emília Alves de Arruda e Frei Liberato Ketterer, rota de transporte do minério.
“Fizemos uma ação no Pátio da Mista e lá recebemos várias reclamações a respeito do transporte de minério do Morro do Urucum até o porto da Granel Química, serviço esse de responsabilidade da MMX. Os moradores da localidade alegam que quando as carretas passam levantam poeira. Portanto, é necessária uma intervenção por parte da MMX para abrandar a situação”, justificou o vereador
Munir ainda ressaltou que a rota do transporte de minério em Ladário passa pelo meio da cidade, entre os bairros Nova Aliança, Alta Floresta I, Alta Floresta II, conjunto habitacional da Seac e Pátio da Mista, localidades com bastantes moradias.
Na mesma sessão, o parlamentar solicitou do prefeito cópia dos gatos nos centros comunitários do Mutirão e do Santo Antônio. No mesmo requerimento, Munir solicita do executivo municipal cópia dos gastos que a atual administração realizou nas creches Rosa Pedrossian, Antônio Florêncio de Macedo e Nelson Mangabeira.
Em outro requerimento, o vereador solicita da Empresa Solução Engenharia informações sobre o cronograma de regularidade de obras finalizadas, como também a data de retirada dos entulhos que se encontram nas ruas.
Indicação
Munir apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Desenvolvimento Integrado, solicitando o patrolamento nas estradas da Codrasa e do Assentamento 72. “Pela falta de manutenção as estradas se encontram esburacadas, dificultando o tráfego veículos. Nessas localidades moram várias famílias que necessitam das estradas para escoar a produção”, ressaltou.
Por: Assessoria de Imprensa