Corumbá

Vigia atira e mata homem que tentava furtar usina de energia em Corumbá

 

Segundo informações preliminares, o homem que ainda não foi identificado, teria adentrado as dependências de uma Usina da Enersul localizada na rua Afonso Pena aos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros de Corumbá. O local atualmente esta desativado mas preserva ainda uma grande quantidade de equipamentos, a área é vigiada 24 horas por vigias contratados de uma empresa terceirizada.

Por volta das 6:15 da manhã o vigia que estava de plantão avistou o individuo pulando a cerca do terreno, segundo ele, o rapaz que aparenta ser usuário de drogas não obedeceu as ordens para sair do local e tentou agredi-lo . Neste momento se deu inicio a uma luta corporal entre os dois e em dado momento o invasor tentou tomar a sua arma, que no intuito de se defender efetuou um único disparo que atingiu o rapaz.

O corpo de bombeiro que fica próximo foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava morto. A polícia militar também foi acionada e isolou a área para preservar o lugar do fato até a chegada da pericia técnica, a reportagem esteve no local e não conseguiu visualizar a região aonde o homem teria sido atingido, no local também não se via nenhuma marca aparente de sangue.

A polícia civil esteve presente e fará a apuração dos fatos para mais esclarecimentos. Visivelmente assustado com o ocorrido o vigia preferiu não conceder entrevista e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a policia civil.

Motivação

A guarnição da policia militar que esteve presente realizando o isolamento da área acredita que o invasor estaria ali na tentativa de efetuar furtos de fiação ou até mesmo peças de cobre existentes no local. Esses materiais são frequentemente usados como moeda de troca para aquisição de drogas e entorpecentes. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação

 

Por: Da Redação