Requerimento do vereador Evander Vendramini (PP), lido na sessão desta terça-feira, cobra providencias ao governo do Estado, por meio da Agesul, e também a prefeitura quanto a limpeza dos terrenos que margeiam a rodovia de entrada da cidade, entre o portal e a subestação da Enersul.
“A sujeira e o matagal, além de ser um problema de saúde pública, causa má impressão de quem chega a nossa cidade, cuja entrada já não condiz com a nossa capital do Pantanal”, disse o vereador. Evander lembrou que a sujeira se acumula ao lado das casas em construção pelo Estado e o mato tornou-se esconderijo de marginais.
Buracos
O vereador Enio Castelo (PT) solicitou a secretaria de Infraestrutura que providencie o fechamento de buracos existentes em uma côncava do cruzamento das ruas Ciríaco de Toledo e Rio Grande do Norte, no bairro Nova Corumbá. O vereador disse que vistoriou o local e alertou para o risco de acidentes e danos materiais aos veículos.
Fisioterapeutas
A Câmara aprovou moção de congratulação, de autoria dos vereadores Cristina Lanza (PT) e Yussef Salla (PDT), endereçada a fisioterapeuta Cintia Urquiza, extensiva aos profissionais Vanessa Tafarel, Conrado Ribeiro Abreu, Ana Bruna de Melo e Juliana Cardoso, pelos serviços prestados à população corumbaense no Centro Integrado de Saúde (CIS).
Por: Da Redação