Por volta das 13 horas desta segunda-feira (24), a guarnição Força Tática do 6º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que teria acontecido no bairro Cristo Redentor. A vítima, um menino de sete anos, teria sido estuprado por um adolescente de 15 anos que ofereceu uma pipa para a criança.
No local, os policiais fizeram contato com a comunicante, uma jovem de 18 anos, que relatou que o menino chegou em casa apresentando sangramento e ao ser questionado disse que o adolescente lhe ofereceu uma pipa em troca da relação sexual e que após retirar sua roupa o colocou no colo consumindo o ato. Os policiais foram até a residência do suspeito que confirmou para os policiais a versão apresentada pela vítima. No momento da sua apreensão o adolescente trajava uma camiseta suja de sangue na barra e para ocultar o sangue ele rasgou o pedaço do tecido.
A criança foi encaminhada para o pronto socorro municipal onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. O adolescente acompanhado pela mãe foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso de Corumbá.
Por: Da Redação