Corumbá

DOF prende duas pessoas com pasta-base de cocaína durante fiscalização em Corumbá

A jovem informou ter adquirido a droga em Corumbá e levaria até a cidade onde reside, Nova Andradina/MS

 

A jovem informou ter adquirido a droga em Corumbá e levaria até a cidade onde reside, Nova Andradina/MS

Combatendo o tráfico de drogas na região de fronteira, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no final da noite de ontem (31) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas que viajavam com a substância ilícita pela rodovia BR 262, na região de Corumbá.

Uma das apreensões aconteceu por volta das 23h30 durante a abordagem de um ônibus que fazia a linha entre Corumbá a Londrina, no Paraná. Com as vistorias e busca pessoal dos passageiros do veículo foram localizadas 92 cápsulas de pasta-base de cocaína amarradas ao corpo de uma passageira de 21 anos, moradora da cidade de Nova Andradina. A acusada levaria o entorpecente até sua cidade.

As cápsulas totalizaram um quilo de droga e, segundo a passageira presa, teria sido adquirida em Corumbá.

Ainda em fiscalização na BR 262, foram encontradas dentro de uma mochila13 cápsulas de pasta-base de cocaína

Pouco depois, por volta das 23h40, policiais do DOF ainda em fiscalização na BR 262 abordaram um ônibus que vinha de Corumbá a Campo Grande. Dentro de uma mochila foram encontradas 13 cápsulas de pasta-base de cocaína. O dono da bagagem foi localizado: um passageiro de 22 anos que informou aos policiais ter adquirido a droga na em uma pequena feira de Corumbá. As 150 gramas da pasta-base estavam sendo trazidas para a Capital.

Os dois acusados de tráfico de drogas presos nas operações foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação