A Campanha “Reaja MS” desenvolvida pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul ganhou um importante reforço nesta sexta-feira (15), com o apoio da empresa Granel Química e seus funcionários durante uma visita do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Joilson Queiroz Sant´Ana ao escritório da empresa no porto de Ladário.
Luiz Carlos Dresch, gerente da empresa, recebeu os formulários da petição “Pelo fim da impunidade e em respeito aos profissionais da lei”, das mãos do comandante do 6º BPM que explicou a importância de conseguir o maior número possível de assinaturas.
Para Dresch a campanha é de fundamental importância para as mudanças necessárias em nossa legislação. “A comunidade tem que começar a reagir, mantenho contato com pessoas de vários países e lá as leis tem de ser cumpridas, no Brasil não pode ser diferente”, frisou.
A campanha “Reaja MS” já conta com o apoio da mineradora Vale, órgãos militares e órgãos públicos de Corumbá e Ladário, além da comunidade em geral.
Por: Da Redação