O sonho de conseguir colocar uma equipe na segunda divisão do estadual acabou neste domingo (21) para os ladarenses. São José/Anzol de Ouro sofreu a segunda derrota na Série-B1 – 3ª divisão do futebol de Mato Grosso do Sul. A partida aconteceu em Nioaque e terminou com o placar de 4 a 2 para o time da casa.
O jogo foi bastante violento por parte dos jogadores do Nioart. A arbitragem recebeu várias críticas dos dirigentes do São José/Anzol de Ouro. Os gols do time da casa aconteceram por falhas individuais ocasionadas pela ausência do conjunto da equipe ladarense, que não teve hábil para realizar treinos por diversos fatores extra-campo, o que refletiu negativamente no desempenho do time em uma competição a nível estadual.
Os atletas ladarenses não receberam nenhum incentivo financeiro, correndo risco de sofrerem graves lesões, mesmo assim foram em busca do sonho, de tentar levar o time de Ladário para a segunda divisão.
Última partida na Série-B1
A equipe do São José/Anzol de Ouro cumpre tabela no dia 28 de outubro, contra o time de Miranda. O jogo acontece às 16 horas no Estádio Municipal Vicente Fortunato, em Ladário. A entrada é franca. (Com informações de Marcos Antonio Piccinin)
Por: Douglas Assad Arruda