Corumbá

Em Corumbá, homem é preso após agredir mulher e bebê de cinco meses

 

A Polícia Militar de Corumbá prendeu um homem de 25 anos por volta das 20 horas de ontem, 10 de setembro, acusado de agredir fisicamente a ex-amásia e um bebê de cinco meses.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no posto de saúde do bairro Nova Corumbá onde estava a testemunha, uma mulher de 44 anos, prestando assistência para sua vizinha, uma mulher de 24 anos e um bebê de cinco meses, ambos agredidos com chutes pelo autor.

A criança apresentava lesões por todo o corpo e tinha um ferimento na cabeça causada por um chute que deveria acertar a vítima, mas acertou o bebê que estava em seu colo. O bebê foi arremessado ao solo. A mulher sofreu lesões no pulso e joelho direito. Segundo informações da testemunha o autor ainda agrediu outros dois filhos da vítima. Foi acionado o Conselho Tutelar que ficou responsável pelos dois filhos menores da vítima e a criança agredida ficou internada por determinação médica. Em buscas pelas proximidades do local do fato os policiais localizaram e prenderam em flagrante o autor que possui diversos registros policiais a maioria deles por lesão corporal (violência doméstica). Anteriormente a justiça já expediu uma medida protetiva contra o autor que deve manter uma distância mínima de 300 metros da vítima.

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal dolosa.

 

Por: Da Redação