Ladário

Após denúncia de furto, Polícia Civil desmantela “Boca da Flavinha” em Ladário

Na 'boca da Flavinha' foi foi constado o desvio de uma fase na rede elétrica, configurando o famoso ‘gato’

 

Na 'Boca da Flavinha' foi constatado o desvio de uma fase na rede elétrica, configurando o famoso ‘gato’

Uma equipe de policias civis comandada pelo titular da Delegacia de Ladário, Enilton Pires Azalla, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 06, na rua Açaí, no bairro Alta Floresta I, Jorge Manoel da Conceição, de 53 anos e Diomar Flaviana Rodrigues do Carmo, de 28 anos. A dupla é acusada de furto de energia elétrica, receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado, o flagrante aconteceu após denuncia de uma vítima que teve furtado em sua residência um botijão de gás e um par de chinelos e que possivelmente poderia estar em posse dos autores, no local conhecido por ‘Boca da Flavinha’, “após denuncia da vítima, nossa equipe se deslocou até local e lá constatamos o desvio de uma fase na rede elétrica, configurando o famoso ‘gato’, como também o flagrante de entorpecentes, apreensão de vários objetos e uma quantia em dinheiro”.

O flagrante da droga aconteceu quando os policias avistaram uma sacola em cima da mesa da residênsia contendo 07 gramas de pasta base de cocaína e 05 gramas de maconha, que estavam acompanhados de uma peneira de cor laranja, um prato de louça e três colheres, materiais usados para preparo da droga.

Ainda em posse da dupla, que já tem passagem pela polícia por receptação, foram apreendidos 07 aparelhos celulares, 01 máquina fotográfica, 02 máquina de cortar cabelo, 01 carregador de celular, 01 receptor e antena da SKY, 05 aparelhos de DVD, 02 aparelhos de som, 01 caixa de som, 02 botijões de gás, 03 furadeiras, 02 bicicletas, 01 ferro de passar, 01 amplificador, 01 televisor e R$ 242,05 em espécie.

Para o furto de energia, a perícia técnica constatou que foram usados 07 metros de fio de cobre para o desvio de uma das fases da rede elétrica da casa.

Autores: Jorge Manoel da Conceição e Diomar Flaviana Rodrigues do Carmo
Materais apreendidos durante operação da Polícia Civil de Ladário

 

Por: Douglas Assad Arruda