Corumbá

Bosco pede agência dos Correios para o distrito de Albuquerque

 

O vereador João Bosco da Silva e Souza (PT) pediu a interferência da prefeitura junto à direção regional dos Correios em Mato Grosso do Sul visando garantir a implantação de uma agência comunitária da empresa no distrito de Albuquerque, distante 70 km de Corumbá.

Bosco lembra que “há muitos anos a comunidade de Albuquerque sofre com o problema da entrega de correspondências”, lembrando que a população local, em torno de 500 habitantes, justifica a implantação do serviço público e atende as exigências do governo.

Asfalto

O vereador do PT solicitou a prefeitura a pavimentação asfáltica das rua Paraná, entre a 21 de Setembro e a Luiz Feitosa Rodrigues, no bairro Popular Velha, e Agostinho Mônaco, próximo ao residencial Parque Pantanal, na Nova Corumbá. O pedido foi endereçado pelos moradores das referidas vias.

Praça

Moção de congratulação de autoria dos vereadores Bosco e Carlos Alberto Machado (PT) aprovada pela Câmara foi endereçada ao presidente da Federação das Indústrias de MS (Fiems), ao prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e ao deputado estadual Paulo Duarte pela inauguração da Praça do Sesi,no bairro Maria Leite.

Projeto

Bosco apresentou ainda projeto de lei que declara de utilidade pública o Clube de Xadrez de Corumbá, uma das tradicionais entidades que promove o esporte na cidade. O projeto passará pelas comissões da Câmara antes de ir a plenário para votação e sanção do prefeito.

 

Por: Da Redação