Ladário

Em Ladário, PM flagra adolescente comprando droga em “boca de pó”

 

Uma mulher de 27 anos foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Ladário na madrugada desta quinta-feira, 17 de maio, pela Força Tática do 6º BPM após ser flagrada vendendo drogas para um adolescente de 16 anos.

Por volta da 01h00min os policiais realizavam policiamento de rotina pela área central de Ladário quando avistaram um adolescente conhecido por ser usuário de drogas levantando suspeita de estar tentando comprar entorpecente e passaram a observar o adolescente à distância. Passados alguns minutos os policiais viram o adolescente chegar em uma residência na Avenida 14 de março no centro do município e ser atendido por uma mulher que lhe entregou algo. Ao deixar a residência o adolescente foi abordado pelos policiais que encontraram em seu poder aproximadamente cinco gramas de maconha e confessou ter acabado de comprar em uma boca e pagando dois reais e apontando a “boca de pó” disse sempre comprar droga naquele local. Ao perceber a chegada da PM a mulher tentou escapar, mas acabou detida. No interior da residência os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e de pasta base de cocaína e pouco mais de cinco reais em dinheiro. A autora passou a ameaçar os policiais dizendo aos policiais que eles não sabiam “com quem estavam mexendo”, que seu marido esta preso e ela esta desempregada e por isso vende drogas. A mulher ainda disse aos policiais que já perdeu a guarda de cinco filhos e que se perder a guarda da criança que estava na casa iria dizer que fora agredida pela guarnição.

A criança foi entregue para a avó materna e a mulher juntamente com o adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ladário.

 

Por: Da Redação