Corumbá

Bosco pede recolocação de lajotas retiradas de alameda

 

Em requerimento endereçado à gerência local da Sanesul, o vereador João Bosco da Silva e Souza (PT) cobra da empresa estadual a recolocação das lajotas que foram retiradas da Alameda Teresa Cristina, entre as ruas América e Cuiabá, em frente ao nº 20, no bairro Dom Bosco.

“A Sanesul retirou as lajotas para reparos na rede de água e esgoto e não as recolocou”, afirma o vereador. “A população cobra o serviço uma vez que a empresa encontrou a alameda totalmente calçada quando desencadeou a sua intervenção no local.”

Tapa-buraco

Bosco solicitou da prefeitura serviços de tapa-buraco ao longo da rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor. Informa que os moradores estão preocupados com os constantes acidentes envolvendo carros e motos. Os buracos se estendem pela rua 15 de Novembro até o conjunto Vitória Régia.

Moção

Os vereadores Carlos Alberto Machado e João Bosco da Silva e Souza, ambos do PT, propuseram moção de congratulação a todos os assistentes sociais de Corumbá pelo seu dia, comemorado nesta terça-feira. Eles destacaram o trabalho da categoria, em especial na assistência às pessoas carentes.

Quebra-molas

Bosco apresentou requerimento onde solicita a prefeitura a colocação de quebra-molas na rua Porto Carreiro, em frente a escola estadual Maria Leite. A entrada e saída dos alunos, segundo o vereador, tornam-se perigosas pela ausência de um redutor de velocidade, citando que já foram registrados alguns acidentes no local.

 

Por: Da Redação