Ladário

Diretório estadual do PMN confirma Ruso como pré-candidato a prefeito

 

Ruso recebeu a equipe de reportagem do Pérola News em seu escritório localizado na avenida 14 de Março

A executiva estadual de Mato Grosso do Sul do Partido da Mobilização Nacional (PMN), confirmou a pré-candidatura a prefeito do empresário ladarense Carlos Anibal Ruso Pedroso.

A confirmação se deu através do ofício 0045EE, datado de 07 de maio de 2012, em resposta aos comentários inverídicos que circulam na cidade de que o empresário seria candidato a vice-prefeito, em uma remota coligação.

Em entrevista ao Pérola News, Ruso disse que o comentário espalhado na cidade é maldoso, “o objetivo do adversário é desestabilizar a minha pré-candidatura pelo PMN, e que por sinal está incomodando muito, porém ficou ruim para àquelas que repassaram essa informação como se fosse verdade”. Ao ser questionado sobre uma provável candidatura a vice-prefeito ele foi enfático e negou essa possibilidade, “se eu não posso ser a panela, jamais serei a tampa”.

Atualmente o presidente da executiva municipal do PMN em Ladário é o senhor Mario Márcio Atagiba (Marinho). Conforme o presidente, Ruso tem apoio unânime dos demais membros do partido para sua pré-candidatura à majoritária no município ladarense.

Confira na íntegra o ofício da direção estadual do PMN:

Ofício 0045EE do diretório estadual do PMN/MS

Eleições 2012

Fortes nomes começam a despontar no cenário político ladarense como pré-candidatos à cadeira do executivo, entre os quais, o atual prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT); o ex-prefeito José Francisco Mendes Sampaio (PR); o vereador Munir Sadeq Ramunieh (PMDB); o empresário Carlos Anibal Ruso Pedroso (PMN); e o vice-prefeito do município, Edyl Marcos Benzi Filho (PV).

Vale ressaltar que a confirmação oficial da candidatura à majoritária só ocorre após a convenção partidária. Na mesma convenção, acontece a escolha dos candidatos a vereadores, que concorrerão a uma das cadeiras do Legislativo ladarense, que hoje são nove, mais poderão passar para onze, após apreciação e comunicação da Justiça Eleitoral.

 

Por: Domingos S. de Arruda