Corumbá

Thayla, da Vila Mamona, é a ‘Musa Gay’ do Carnaval de Corumbá 2012

 

Thayla Andreaze, da escola de samba Vila Mamona, conquistou o título de Musa Gay 2012 do carnaval corumbaense

O evento organizado por KA-L Produções e Eventos em parceria com a Vila Mamona foi um grande sucesso, com muito brilho e luxo, lotando a quadra da tradicional escola de samba. A grande noite reuniu carnavalescos de todas as agremiações e foi animada pelo puxador Nino Samba Show e ritmistas da bateria da Vila, com participação do cantor Frank Mello e outros convidados.

A iniciativa, que deveria fazer parte da programação oficial do carnaval da cidade, contou com o apoio do site Capital do Pantanal, ZMP Eventos, Ele e Ela Cosméticos, Flores Neusa, Odontoclinic, Hotel Nacional, Restaurante Rodeio e Santa Cruz Design. Carlos Grezzi foi o mestre de cerimônia. Todas as candidatas receberam brindes, depois de proporcionarem um show de simpatia e muito samba.

O corpo de jurados foi formado por mulheres: jornalistas Sylma Lima e Vivian Kelly (Capital do Pantanal), Lucila Victório (ex-miss Corumbá), Kislaine Helena, Narah Martinez, Nadja Chauvet, Roseane Rodrigues, Simone Panovitch, Tânia Quevedo, Telma Bruno, Maria Lucia Morocha, Lu Galharte, Sônia Zanin, Clara Lito e Amanda Yunes.

Ama o Carnaval

Foram julgados três quesitos: postura e simpatia, desenvoltura e samba no pé e carisma e fantasia. Thayla Andreaze ganhou notas máximas (10), empatando com Daniele de Oliveira. Emocionada ao receber o prêmio, a Musa Gay 2012 disse que estava muito feliz e batalhou muito para conseguir o título. “Amo o samba e estou realizada. Este vai ser o meu melhor carnaval”, disse.

As demais candidatas inscritas foram: Pamela Cristina (A Pesada), Kika Alves (Imperatriz Corumbaense), Nédia Mônica (Estação Primeira do Pantanal), Iara Well (Marquês de Sapucaí), Alexia Xinaider (Império do Morro), Julia Amanda Furtado (Acadêmicos do Pantanal) e Larissa Isnaguers (Mocidade Independente da Nova Corumbá). (Reportagem Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação