Estado

Candidata de Mato Grosso do Sul é eleita Miss Brasil Plus Size

Natural de Brasília, a vencedora do Miss Brasil Plus Size representou o estado do Mato Grosso do Sul (Foto: Bruno Zanardo/ Fotoarena )

 

Natural da cidade de Brasília, a representante do Mato Grosso do Sul Barbara Monteiro derrotou 25 concorrentes e foi eleita na noite de domingo, 29, Miss Brasil Plus Size. Emocionada, a gordinha mais bonita do País se declarou orgulhosa do título. “Sinto muito orgulho de representar a classe plus size. Tenho certeza que vou conseguir levar esse título com bastante elegância. É com amor que recebo essa responsabilidade”, diz Barbara.

Assim como candidatas de concursos como Miss Brasil, as concorrentes desfilaram de traje de banho, gala e casual. As seis finalistas também passaram por uma bateria de perguntas elaboradas pelos jurados. Barbara comentou o papel das redes sociais na sociedade atual.

Natural de Brasília, a vencedora do Miss Brasil Plus Size representou o estado do Mato Grosso do Sul (Foto: Bruno Zanardo/ Fotoarena )

Pele limpa

Muito bem resolvida com seus 80 quilos, a grande vencedora da noite é vaidosa e não dispensa um rímel. Sua dica é sempre dormir com a pele limpa. “Retirar totalmente a maquiagem é fundamental para ter uma pele bonita. Além disso, tomo muito chá verde e tenho uma alimentação bastante natural.”

Barbara confidenciou que sua relação com o espelho sempre foi amistosa. Mesmo “cheinha”, ela diz que não é vítima de preconceito. “Ainda existe um pouco de preconceito, mas estamos combatendo isso aos poucos. Eu sempre levo as críticas numa boa. Procuro ver a beleza interior e acabo transmitindo isso para as pessoas que estão ao meu redor.”

Cuidado com o corpo

E quem pensa que a gordinha mais bonita do País descuida do corpo, está enganado. Na sua rotina diária a dança faz toda a diferença. “Faço parte de uma companhia de dança do ventre. A gente não pode descuidar. Tem que se movimentar sempre.”

A representante do Rio de Janeiro, Roberta Breves, ficou em terceiro lugar. Sylvia Barreto, que representou o estado de São Paulo, foi a segunda colocada. A vencedora do Miss Brasil Plus Size ganhou uma viagem de 14 dias para a Suíça e contrato de um ano de trabalho no valor de dez mil reais. “Vou ter muito orgulho de ser a Miss Brasil Plus Size neste ano. Não poderia estar mais feliz.” (IG)

 

Por: Da Redação