Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na data de 30 de dezembro de 2011, por volta das 00h40min, durante bloqueio policial realizado as margens da rodovia BR 262, na região de Corumbá, realizou abordagem a um ônibus e durante entrevista os passageiros das poltronas 25 e 26, estes demonstraram certo grau de nervosismo, além de entrarem em contradições sobre o que estariam fazendo na cidade de Corumbá, realizado a busca pessoal e em suas bagagens, foi localizado sob a poltrona de n. 25, onde estava acomodada a passageira R.F.M, de 19 anos, um invólucro contendo em seu interior 12 cápsulas de substância com odor e características de cocaína e nas partes íntimas de Antônio, foi localizado outro invólucro contendo 14 cápsulas da mesma substância.
Perguntado a ambos a cerca dos fatos, informaram que adquiriram a droga de um homem na Bolívia, e que indo para a cidade de Campo Grande, onde iriam comercializá-las.
Durante o trajeto para a Delegacia, A.P.S.J, acabou confessando que havia engolido 36 (trinta e seis) cápsulas, sendo encaminhado até o hospital de Corumbá, onde foi constatado a veracidade, mediante exame de raio-X, ficando o mesmo internado sob escolta policial até expelir as demais cápsulas.
Em seguida ele juntamente com R.F.M, foram encaminhados a delegacia de Polícia Federal, com as 60 cápsulas da droga, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Por: Da Redação