O prefeito Ruiter Cunha (PT) depois de “repudiar” publicamente o governador André Puccinelli desfeiteando suas vindas a Corumbá, hoje (25), aproveitando a oportunidade de aparecer bonito na foto, ele até foi no Aeroporto Internacional de Corumbá recepcionar o governador. Depois de todos estes anos… Isto é incrível… Deve ter usado muito óleo de peroba…
Eita fingimento
E como todos haviam previsto o site oficial da Prefeitura não deixou barato e disparou matérias com fala somente do prefeito. Como se a obra fosse dele. E para provocar mais ainda o governador “destacou”o investimento do governo federal. Não precisava, porque André o fez. O italiano não é desonesto, o tempo todo falou do PAC e do empenho da então ministra Dilma Roussef.
“A César o que é de César”…
E a contra partida do governo do estado repassada através da Sanesul, não conta? Isto o prefeito se esqueceu de falar e foram mais de R$ 70 milhões de reais. E quem disse que André acreditou naquele teatro? Só falta agora virar informe publicitário da Prefeitura. Afinal, o cara não dá ponto sem nó…E o negócio foi tão esquisito que até São Pedro estranhou e mandou chuva para Corumbá…
Por: Sylma Lima, do Capital do Pantanal