Sanesul leva atendimento móvel aos municípios de Corumbá e Ladário com a campanha “Fique Legal com a Sanesul”
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realizará, entre os dias 3 e 17 de junho de 2025, a campanha “Fique Legal com a Sanesul”, por meio do Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor. A ação itinerante visa oferecer atendimento facilitado à população, com condições especiais para negociação de débitos, atualização cadastral e regularização de serviços.
CORUMBÁ
O atendimento será realizado entre os dias 3 e 11 de junho, na praça interna do Conjunto Habitacional Jardim Aeroporto (localizada entre as ruas Amazonas, Espírito Santo, Duque de Caxias e Rua Campo Grande).
Serão atendidos os moradores do bairro Aeroporto e região.
LADÁRIO
Em Ladário, o atendimento acontecerá de 12 a 17 de junho, na Praça da Cohab, no Conjunto Habitacional Almirante Tamandaré (entre as ruas Mestre Leandro, Nicola Scafa, Nossa Senhora da Mercês e Rua Corumbá).
O público-alvo são os moradores dos bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Almirante Tamandaré e região.
Serviços oferecidos:
- Atualização de cadastro (é necessário apresentar documento do imóvel em nome do cliente, RG e CPF);
- Parcelamento e renegociação de débitos;
- Regularização de ligações e reimplantações;
- Informações sobre os critérios e benefícios da Tarifa Social.
A equipe da Sanesul estará preparada para esclarecer dúvidas e orientar os consumidores sobre todos os serviços disponíveis.
*Informações e foto ACOM/SANESUL