Ladário

Ladário: Polícia Civil prende em flagrante autor de crime de importunação sexual

 

Na manhã desta sexta-feira (27), um homem de 28 anos (D.S.F) foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia Civil de Ladário após a equipe do Setor de Investigações Gerais – SIG ter o identificado como sendo o responsável por praticar o crime de Importunação Sexual contra uma adolescente de apenas 16 anos.

A vítima havia saído da Policlínica da cidade de Ladário junto do filho de apenas 01 ano de idade e então foi abordada pelo autor que estava em um carro, que passou a segui-lá e oferecer carona para leva-lá em casa.

A adolescente se negou a entrar no carro e então o homem tirou seu órgão sexual de sua calça jeans e passou a estimulá-lo dizendo para a vítima: “Então entra aqui e fica comigo. Vem cá bater uma pra mim!”

Ouvindo tal convite e uma vez que o homem não parava de segui-lá a vítima correu e se abrigou em determinado estabelecimento comercial nas proximidades, tendo comparecido à Delegacia de Polícia de imediato.

Tomando ciência do ato praticado pelo autor, a equipe do SIG da Delegacia de Ladário, que já estava em diligências pelas ruas da cidade, obteve imagens de câmeras de segurança e então conseguiu localizar o indivíduo e seu veículo que, quando fora abordado, confessou ter cometido o crime, pois no momento dos fatos estaria “demasiadamente excitado”.

Assim sendo, os investigadores de Ladário deram voz de prisão ao autor e o encaminhou para a Delegacia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

O preso será encaminhado ao presídio local, onde aguardará as determinações da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.