Polícia elucida roubo de moto ocorrido em Ladário e prende um dos suspeitos em flagrante por tráfico de drogas
Na tarde desta quarta-feira (11), o Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal, realizava diligências no intuito de elucidar um crime de roubo de moto ocorrido no dia 04 de maio, praticado à luz do dia por um casal, quando localizaram a motocicleta utilizada pelos assaltantes na casa de L. D. B., mulher de 29 anos de idade. Os policiais também encontraram na casa grande quantidade de entorpecente, além de petrechos para o seu preparo.
A Polícia Civil ainda identificou o outro suspeito de ter praticado o roubo da moto, P. R. G., homem de 24 anos, que foi capturado na mesma data pela Polícia Militar por ter rompido a tornozeleira. O casal suspeito de ter praticado o roubo foi interrogado e colhidas as demais provas do crime. O homem permaneceu preso por ter rompido a tornozeleira eletrônica, enquanto a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia ainda irá concluir a investigação do roubo nos próximos dias e apurar toda a dinâmica do crime.
Entenda o caso
No dia 04/05, uma mulher de 21 anos foi vítima de assalto ao chegar para trabalhar. Ela teve a motocicleta roubada por um casal armado, que cometeu o crime em plena luz do dia. Nas imagens gravadas por câmera de segurança, foi possível ver o momento em que a vítima estaciona o veículo, segundos depois, o casal, também em uma motocicleta, encosta quase na frente dela e anuncia o assalto. Segundo a vítima, a companheira do criminoso pilotava a moto e falou “atira nela, atira nela”, mas o homem não chegou a acionar o gatinho da arma, apenas subiu na moto da vítima e foi embora atrás da comparsa. A motocicleta, uma Honda XRE 300, ainda não foi localizada e segue em busca pela polícia.
Denúncias
A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.