Corumbá

PM prende indivíduos por perturbação do sossego no bairro Cristo Redentor

 

No sábado (18), a guarnição PM de Força Tática deslocou até a Rua Minas Gerais no bairro Cristo Redentor por volta das 22h10 para averiguar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.

Segundo o comunicante (32), seu vizinho estaria ouvindo um som em nível muito alto, e que o comunicante ao tentar pedir para que o seu vizinho baixasse o som, o mesmo teria sido hostilizado por seu vizinho de 37 anos.

A equipe ao chegar ao endereço informado, foi constatado que de fato estava sendo utilizada aparelhagem sonora em alto volume, que ao visualizarem a equipe policial, desligaram a aparelhagem sonora.

Pelo local a equipe foi acionada pelo comunicante/vítima, que informou que já tentou por diversas vezes convivência pacífica com seu vizinho, porém sem êxito, e que já registrou vários boletins de ocorrência em desfavor do mesmo.

Em ato contínuo a equipe se aproximou da residência onde estava o som alto, e fomos recepcionados pelo proprietário da residência, um senhor de 55 anos.

No momento em que a equipe dialogava com o senhor, uma mulher de 33 anos foi até o portão do comunicante e proferiu palavras de baixo calão e batendo em seu portão.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou busca e abordagem do autor porque o mesmo aparentava estar portando algo em sua cintura, sendo constatado ser um telefone celular, foi utilizada força moderada, uma vez que o mesmo apresentou resistência à abordagem policial. Em ato contínuo as partes envolvidas foram encaminhadas e entregues junto à Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providencias que o caso requer.