Sábado (11/09) – Durante o patrulhamento ostensivo pelas imediações do bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na Rua Vinte e Um de Setembro com a rua Dom Pedro II, por volta das 21h00 a guarnição de Rádio Patrulha presenciou um veículo que avançou o sinal vermelho do semáforo, cometendo uma infração de trânsito.
A equipe policial militar realizou abordagem no referido veículo, e que após checagem via sistema sigo foi constatado que o veículo se encontrava com restrições no Detran, e que o condutor não possuía CNH. Foi confeccionado os autos de infrações por dirigir sem CNH, licenciamento atrasado e avançar o sinal vermelho do semáforo, porém no momento da confecção dos autos, sua companheira (44) que o acompanhava começou a se alterar pelo local e a proferir um vocábulo impróprio para a guarnição proferindo palavras de baixo calão e ameaças.
Posterior aos xingamentos a autora começou a jogar sacolas e objetos no interior da viatura. Diante dos fatos foi detida e dada voz de prisão a mulher e encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
*Informação e foto do Portal da PM/MS