Operação das Polícias Civil e Penal prende autor de crime de estupro contra a própria filha
Na tarde desta sexta-feira, 24 de julho, as Delegacias de Polícia de Ladário, DAIJI e a Polícia Penal (AGEPEN) deflagraram a operação KRAVGÍ e cumpriram a prisão de E. R. do N. (40), condenado definitivamente pela Justiça a uma pena de 12 (doze) anos de reclusão por ter abusado sexualmente da própria filha. Segundo consta, a polícia estava monitorando o indivíduo e nesta data logrou êxito em realizar sua prisão.
O preso será recambiado para o Estabelecimento Prisional de Corumbá, onde cumprirá sua pena. O nome da operação é uma referência à palavra kravgí, que significa “choro” em grego, representando o trauma sofrido pela criança.
Disque-denúncia
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. O disk denúncia é uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário.