Até a próxima sexta-feira, 26 de junho, O Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) vai atender os munícipes exclusivamente por telefone e e-mail, das 8h às 16 horas. A medida atende orientações de prevenção e combate ao Covid-19 e pode ser estendida caso haja necessidade.
O secretário municipal de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula, reforçou que a Prefeitura tem atuado para proteger a população e os servidores do novo Coronavírus, de forma que os serviços essenciais não sejam interrompidos ou prejudicados.
Desta forma, o atendimento presencial no CAC deve ser agendado pelo telefone 3907-5428. Consultas de débitos, emissão de guias DAM e certidões municipais pode mser solicitadas pelo endereço eletrônico: http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf
Também estão disponíveis os e-mails:
atendimento.notafiscal@corumba.ms.gov.br (Nota Fiscal de Serviço)
atendimento.camob@corumba.ms.gov.br (Cadastro de Empresas)
licencasalvara@corumba.ms.gov.br (Emissão de Alvarás)
atendimento.iptu@corumba.ms.gov.br (IPTU/ITBI)
*Informações Comunicação PMC