Ladário

Andorinha cria aglomeração em Ladário e coloca saúde e vida de munícipes em risco

 

Para tentar diminuir a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), empresas de transporte de passageiros em todo o Brasil estão realizando paralisações em seus serviços, porém dentro do município de Ladário a empresa Andorinha, responsável pelo transporte intermunicipal e interestadual, está na contra mão da luta contra o Covid-19.

Na noite desta segunda-feira, 23 de março, por volta das 20h30min, a equipe de reportagem do jornal Pérola News flagrou um ônibus da referida empresa desembarcando vários passageiros na frente do Receptivo Pérola do Pantanal, localizado na Avenida 14 de Março, criando uma forte aglomeração de pessoas, colocando em risco a saúde e vida dos usuários que ali estavam e dos munícipes da cidade.

A Prefeitura de Ladário vem fazendo uma forte campanha para conscientizar a população, no sentido de evitar aglomerações e sobre o toque de recolher, para prevenção do novo Coronavírus . Além disso, várias fiscalizações estão sendo feitas na cidade, principalmente no período noturno, para cumprimento do decreto.

Entretanto, tudo isso poderá ser em vão, pois a empresa Andorinha não vem respeitando a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e tão pouco preocupando-se com a saúde e vida dos cidadãos ladarenses.

Reflexão

O lucro nunca poderá estar acima da saúde e da vida!!!

Avenida 14 de Março completamente vazia, porém a empresa Andorinha criou uma forte aglomeração de pessoas no Receptivo Pérola do Pantanal na noite desta segunda-feira (23).