A Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, informa que está recebendo a documentação daqueles que visam regularizar a situação do seu imóvel com o Cartório do 1° Ofício, até o dia 17 de julho de 2018 (terça-feira). Informa ainda que aqueles que não entregarem neste prazo não serão contemplados com a isenção das taxas de certidões fornecidas pela Prefeitura.
A relação de documentos necessários é a seguinte:
Documentos Pessoais: RG e CPF (se for casado, é necessário de ambos).
Comprovante de Endereço: Conta de água ou luz.
Certidão de Nascimento Atualizada.
Documento de Estado Civil: se for casado, Certidão de Casamento atualizada ou Certidão de União Estável; se for divorciado, Certidão de Casamento Averbada.
Recibo do Cartório (1º Oficio) da taxa de recolhimento do valor de R$125,70.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Agência pelo número 3907-5587.