Corumbá

Homem é detido dentro do Hospital de Corumbá com mandado de prisão em aberto

 

Na terça- feira (27), por volta das 09 horas, a equipe de Patrulha PM Comunitária foi acionada para verificar uma ocorrência no Hospital de Caridade, em apoio a um assistente social, o qual suspeitava das ações dos familiares de um indivíduo que estava sob sua supervisão.

Para entender melhor, os policiais chegaram ao local, sendo abordados pelo assistente social, o qual relatou que o indivíduo (35) encontrava-se internado há 30 dias para tratamento intensivo e que na data de ontem (27), iria para o quarto.

No entanto, o comportamento dos familiares do indivíduo chamou a atenção do assistente social, haja vista que insistiam constantemente para que o médico desse alta ao cidadão, fins de retirá-lo com rapidez do Hospital.

Diante da fundada suspeita, optou por acionar a Polícia Militar, que por sua vez realizou a checagem dos dados do suspeito junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional, onde constatou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, da comarca do município de Campo Grande.

Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão, sendo dada voz de prisão ao indivíduo, permanecendo hospitalizado, porém sob custódia policial. (Comunicação PM-MS/Foto: Assis Oliveira)