A vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou uma requerimento ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, para que informe e explique à Casa de Leis, porque existem funcionários de carreira no setor da elétrica da Prefeitura sem executar as suas funções.
Lilia ainda reforçou que a Prefeitura realizou uma licitação no valor de R$ 300 mil e contratou uma empresa para realizar os serviços de iluminação pública no município, “não há lógica, pois esse valor é um absurdo, sendo que temos profissionais habilitados para executar os serviços, na verdade o que falta a esses servidores é material e serem valorizados pela atual administração, assim estaríamos empregado corretamente o dinheiro público, aplicando o princípio da economicidade, como também valorizando o prato da casa”, explicou.
Outro requerimento
Ao prefeito Carlos Ruso, para que informe à Casa de Leis se a área localizada na rua dos Boiadeiros, próxima o Centro de Educação Infantil (CMEI) Professor Antônio Florêncio de Macêdo é particular ou pertence ao município. A vereadora solicita que a resposta do Executivo venha com documentos que comprovem a propriedade da área. (Assessoria de Imprensa do Vereador)