A estudante de Psicologia Raíza Vidal, de 22 anos, ficou entre as 10 candidatas consideradas mais bonitas pelo júri do concurso Miss Brasil, vencido ontem à noite pela representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado.
Raíza foi até a penúltima fase do concurso, e foi eliminada na fase em que são escolhidas 5 candidadas, das quais uma é escolhida a campeã.
Inicialmente, as 27 candidatas (dos 26 estados e do Distrito Federal) entraram na disputa. Um júri técnico composto por sete pessoas escolheu 14 delas e a 15ª foi apontada pelo público através de votação pela internet.
Depois, especialistas e convidados definiram dez semifinalistas. Nesta fase, foram eliminadas 5 candidatas e as cinco finalistas passaram pelas tradicionais provas de simpatia, inteligência e oratória. Cada candidata respondeu a uma pergunta sorteada na hora.
Além de um prêmio de R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km, a vencedora vai representar o País no Miss Universo, que este será realizado no Brasil pela primeira vez. (CG News)
Por: Da Redação